sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nova Parceira: Red Calçados e Toque Especial!

Oi geeente! Essa semana apresento para vocês mais uma parceira do blog! Red Calçados e Toque Especial!! 
Eu particularmente tenho a Red como uma das minhas lojas favoritas! Pra quem não conhece são DUAS lojas em uma só! São lojas com propostas diferentes, mas que se completam! A Red calçados, fica localizada na parte da frente da loja e lá você encontra calçados femininos  de diversas marcas bacanas, desde Schutz, Miezko, Luiza Barcelos, Dumond, Uza, Mezzo Punto.... Já na parte do fundo esta localizada a Toque Especial, onde você encontra diversos tipos de presentes, importados e bijouterias exclusivas... Além de ser uma loja completa para todo tipo de público, a proprietária Vivian conta com diversos tipos e valores de presentes!!! O bom atendimento com certeza conta muito na hora de fazer nossas compras e claroooo, a forma de pagamento tb é mais do que especial!!! Lembrando também que toda semana chega novidades e a coleção esta de arrasar! Sou fã dos seus calçados e bijou! Super recomendo. 
Passem por lá para conhecer e conferir as novidades!!
Saltos Luiza Barcelos, são perfeeeitos, super confortáveis e dá um UP em qualquer look! 


Salto Luiza Barcelos que tem a ponteira dourada, acho super chic, e para quem gosta de algo mais discreto, lá você encontra para todos os gostos!

    Mais Luiza Barcelos... (Morri por esse preto com salto de cobra! Ele é mega alto! Poderoso!!)

    Para quem é apaixonada por spikes e transparência (assim como eu) estão super em alta!

    Ótima dica de presente para fim de ano! Além de serem super confortáveis, não tem como não gostar!

    Rasteirinhas de cobra Luiza Barcelos! Perfeitas! 

    Alpargatas da Schutz, um modelo mais lindo que o outro! Forte tendência neste verão!

    Diversos tipos de paletas com muita variedade de cor e tamanho! Ótima dica para fim de ano, afinal, que mulher não gosta de maquiagem, né?!

    MAC! Uma variedade incrível que dá pra enlouquecer!! 

    NYX, nova marca que esta super em alta! Dá também para montar um kit para presentear neste fim de ano!

    Victória`s Secret..

    Mais Victoria`s Secret! Shampoo, condicionador, pó bronzeador, Kit com perfume e creme para o corpo.

    Mel para o corpo, gloss que esquenta e talco de açúcar. Fofo né?!




Rua:Nunes Pinheiro- 490- Centro.
FONE: (16) 3341-7999

Desejo do dia- Estampa Étnica!

Geente, acho que todo mundo já viu e ouviu falar que estampa étnica esta super em alta né?!  Eu queria desde o inverno passado o vestido da  Caos, que já vinha com esta estampa. Já nesta coleção de verão a Animale lançou um muito parecido, que é de babar.. O único ponto negativo é o preço, porque do resto, ele é MARA!!rs.. Maas não precisam ficar triste, pq já descobri que a Renner lançou uma saia que não deixa nada a desejar para esses vestidos, ela lembra muito a estampa do vestido, as cores também são bem parecidas e esta com um preço beem mais em conta!

Vestido Animale:


Vestido Caos (Você encontra na Stocagge):


Saia Renner:


Espero que gostem!! 

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Maquiagem- Agende já seu horário!

Oláá!! Gente, desculpa a ausência por esses dias!! Pra falar a verdade, esses dias estão sendo mega corridos pra mim; estou com uma alergia bem pesada e estou tratando fora daqui, nisso toda semana estou tendo que viajar, tenho os ensaios também e o blog acabou ficando nas horas vagas.. Mas acho que até a semana que vem volta ao normal! =)
Bom gente o post de hoje é para mostrar um pouquinho das makes que faço! Pra quem não sabe sou 1.001 utilidades!
Tudo começou com as clientes que faziam as fotos e gostavam da maquiagem, nisso acabavam marcando por fora das fotos para alguma ocasião especial e hoje acabei aderindo na minha lista de profissão! E aproveitando esse espaço vim fazer um post para vocês com algumas das makes que já fiz..
Espero que gostem!















Para quem quiser agendar, ligue no 9717-6695 e fale comigo (Adriana).
Grade beeijo, Dri!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Baroque- tendência inverno 2013!

O próximo inverno de 2013 iremos reviver o barroco. Alguém se lembra? Essa moda que já fez história nas cortes européias entre o final do século XVI e meados do XVIII esta voltando com tudo! Com muito dourado, brilhos, bordados pesados com pedrarias e pérolas. A mistura de cores e textuas, o uso exagerado das rendas, brocados, matelassê, rococós, veludo, motivos florais e imagens celestes, todos esses itens são marcas registradas do movimento barroco.  
O estilo "baroque" desta vez surge bem mais style, exibido e ousado... O estilo influenciou a moda com força total após a maravilhosa coleção de primavera-verão da Prada. Depois disso um "BOOOOM" nas passarelas. Alexander Mcqueen, Marc Jacobs, Carolina Herrera, D&G e Balmain também apostaram no estilo.
Acho chique, essa tendência tem presença e deixa qualquer look parecer uma obra de arte.
Vamos nos jogar nessa "onda de luxo" que vem por aí...













E vocês gostaram?
Beijos!!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cruz-Nova tendência!

Os crucifíxos antigamente eram mais usados por roqueiros, punk e góticos. Eles aparecem em estampas e acessórios como colares, anéis e pulseiras. Já foram febre nos anos 80 (Madonna era a maior adepta) e agora retornaram com tudo em desfiles como Lanvin, Pucci e Dolce & Gabbana, caindo no gosto das fashionistas. As cruzes aparecem em diversos estilos, podem compor looks românticos e sofisticados, como também aparecem em produções com pegada rocker e até mesmo com inspirações góticas. Os acessórios mais visto da temporada são os colares, anéis, bolsas, roupas e muito mais! 
Separei algumas imagens para a gente se inspirar:

Espero que tenham gostado! Beijo,beijo!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Victoria`s Secret Fashion Show!



Aconteceu no dia 09 deste mês, em NY o desfile anual da Victoria's Secret (O victoria`s secret Fashion Show), que eu particularmente acho o MELHOR  desfile que HÁ, é por isso assisto todas as edições desde 2001, mas sou suspeito em dizer qual gosto mais, pq cada ano eles nos surpreende mais com suas megas produções!!
Nossas modelos Brasileiras, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio.. estavam na passarela mais uma vez e desta vez era a noite da modelo, Alessandra Ambrosio, usando um sutiã de $2.5 milhões!! Poder né?!
As atrações musicais esse ano também vieram com tudo, Rihanna, Bruno Mars e Justin Bieber..

Vou mostrar algumas fotos para vocês enquanto não podemos assistir ao show completo!! E vou confessar que foi difícil escolher algumas fotos desse post, por isso não economizei não, postei tudo,rss..! Espero que goste:


























Agora vamos aguardar o show completo, que será exibido dia 4 de dezembro às 22:00 horas na CBS.
Espero que tenham gostado do post! Bjão