quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aprenda a fazer seu próprio maxi colar!

Olá meninass!!
Hoje vou ensinar o passo a passo de como fazer seu próprio maxi colar! Não é o máximo?!
Os Maxi colares além de dar um up no look, existem milhares de modelos, um mais lindo que  outro, e os valores ocilam bastante, pois podem ser feitos de várias formas e dão um resultado MARA! Basta usar sua imaginação!!!!
Vejam como não é difícil:


VOCÊ VAI PRECISAR DE:
  1. Feltro preto
  1. Cola para tecido
  1. Tesoura para tecido
  1. Moldes*
  1. Fita de cetim
  1. Alicate para bijuterias
  1. Pedras e tachinhas

PASSO A PASSO:

1. Imprima e recorte do molde do colar que deseja fazer. Em seguida, desenhe com a ajuda de um lápis ou giz para tecido o molde no feltro preto. Com uma tesoura apropriada, recorte o feltro com ciudado. Ao final, dobre ao meio para cortar a parte superior, para formar o fecho na nuca.

2. Com a moldura do colar pronta, selecione as  pedrarias que deseja usar e desenhe sem colar no tecido. Se for decorar com tachinhas, use um alicate apropriado para não se machucar.
3. Depois que estiver certeza do caminho que deseja seguir, comece a colar as pedras. Cuidado para não exagerar na cola. Apesar de transparente, não é legal ver o exesso no tecido.

4. Espere secar completamente antes de continuar o trabalho. Com as pedras coladas, é hora de colar a fita de cetim para o acabamento final e fazer o fecho.

E ae,já fez o seu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário