quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Maquiagem- Agende já seu horário!

Oláá!! Gente, desculpa a ausência por esses dias!! Pra falar a verdade, esses dias estão sendo mega corridos pra mim; estou com uma alergia bem pesada e estou tratando fora daqui, nisso toda semana estou tendo que viajar, tenho os ensaios também e o blog acabou ficando nas horas vagas.. Mas acho que até a semana que vem volta ao normal! =)
Bom gente o post de hoje é para mostrar um pouquinho das makes que faço! Pra quem não sabe sou 1.001 utilidades!
Tudo começou com as clientes que faziam as fotos e gostavam da maquiagem, nisso acabavam marcando por fora das fotos para alguma ocasião especial e hoje acabei aderindo na minha lista de profissão! E aproveitando esse espaço vim fazer um post para vocês com algumas das makes que já fiz..
Espero que gostem!















Para quem quiser agendar, ligue no 9717-6695 e fale comigo (Adriana).
Grade beeijo, Dri!

6 comentários:

  1. nooooooooossa eu amei, eu vi da Carol na formatura e queria saber quem tinha feito. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU quero também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandinha, jura que gostou? Quando precisar é só ligar! =) Marca p/ fim de ano! Bjão e saudades! Vamos marcar um chá da tarde para fofocarmos!!! =**

      Excluir
  2. Que arrasooo!!! Vou querer fazer com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi, precisando é só ligar! Será um prazer! Bjão!!!! =))

      Excluir
  3. Realmente ficaram lindas.. Parabéns Dri, vc tem o dom! Eu vou marcar assim que precisar, adorei =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, sua linda! Obrigada querida!! Amei ontem! não vejo a hora de te mostrar! Bjão!! ;**

      Excluir