terça-feira, 16 de outubro de 2012

Entrevista do mês de Outubro- Juliana Benatti

A nossa entrevistada deste mês é uma querida! Ela é formada em Negócios da Moda, trabalhou com nomes,como: Reinaldo: Lourenço, Lino Villaventura; especializou-se em moda em Londres e hoje esta na sua segunda coleção da sua grife! Ela além de linda, é super estilosa! E eu tive o prazer de fotografar o look book de sua última coleção, que é o máximo!
Juliana veste a cantora Maria Cecília, que faz dupla com Rodolfo (Maria Cecília e Rodolfo), suas peças brilham nos palcos de todo o Brasil, assim como Maria, outras celebridades também aderiram sua grife... Juliana também já esteve nas telinhas da Record, participando de uma entrevista no programa Tudo a Ver, com Fabiane Berto, e hoje com muito carinho a entrevista é dela! =)


Nome: Juliana Benatti Arrotéia
Idade: 27 anos
Mora em: Bariri e São Paulo
Faculdade: Universidade Anhembi Morumbi – Negócios da Moda
Profissão: Estilista e proprietária da marca Juliana Benatti
Site: www.julianabenatti.com.br
E-mail: contato@julianabenatti.com.br
Twitter: @julianabenatti1
Instagram: julianabenatti1
Uma frase: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

JULIANA E A MODA:
Porque escolheu a moda? Desde quando nasci respiro moda. Minha avó era a melhor costureira da cidade, mãos de fada! Minha mãe seguiu o mesmo caminho, não tinha como ser diferente comigo, né? Rs.
Qual sua relação com a moda? Respiro moda 24 hrs por dia!rs. Se não estou na minha confecção, estou na loja da minha mãe ou pesquisando tendências, desenhando...
Moda é... Atualidade! Em todos os setores que possa imaginar! Sempre digo, a moda passa, mas o estilo fica!
Se tivesse que usar um mesmo look para o resto da sua vida, como seria? Hummm... Que difícil!rs. Acho que um jeans incrível e uma bela camisa branca ou t-shirt branca!
Você tem alguma influência na hora de se vestir? Gosto de me sentir confiante! Independente de qualquer coisa, até mesmo da moda do momento!
Tem algum blog que você visita todo dia? Amo vários... Man Repeller, Garotas Estúpidas, Lala Rudge, Mariah, Say I do… E por ai vai…rs.
Se pudesse ganhar o closet inteiro de alguém, de quem seria e qual marca? Nossa essa é mais difícil ainda...rs. Todos!!! Pode?rs. Atualmente a Miranda Kerr anda arrasando nos modelitchos!rs. E a marca??? Aiai... Acho que hoje gostaria da coleção toda da estilista Stella McCartney, rs.
O namorado dos sonhos se vestiria... Aiai, uma pergunta mais complicada que a outra hein?rs. Amo o homem, “jeito meio “Osklen” de ser,rs. Reserva de ser,rs. Dependendo, Sergio K...”. E um belo jeans! E um tênis da Osklen! Tudo! Rsrs.

BELEZA:
Como é sua rotina de beleza? Deixo sempre a pele limpa antes de dormir, sempre!!! E durante o dia também não abandono jamais o make!!!rs. E a noite aquela caprichada!
5 produtos que NÃO podem faltar na sua nécessaire de maquiagem? Corretivo, blush, batom, mascara para cílios e lápis para os olhos.
Como cuida do seu cabelo? Hidratação um dia sim e outro também!rs. Ser loira não é fácil...rs. Uso e abuso de mascaras de hidratação.
Com que freqüência faz as suas unhas? 1 vez na semana.
Que produto usa para tirar a maquiagem? Bi-facil da Lancome, amooo!!! Para limpar a pele já prefiro creme Toleriane da La Roche-Posay e as vezes um Leite de Rosas, para dar aqueeeela limpadinha top,rs
Tem algum produto que você super indica que não esta encaixado nessas perguntas? Como gosto de dar volume pro cabelo, sempre uso para sair, o pozinho mágico da Schwarzkopf, Osis+,Dust It.

JOGO DO QUAL:
Qual é o seu sonho de consumo? Ter todas as bolsas e sapatos do momento.rs.
Qual foi a melhor compra que você fez na vida? Sempre jeans!
Qual foi sua última compra? Sábado?rs. Na loja da minha mãe, adooooro!
Qual cor de roupa você mais usa? Branco.
Qual maquiagem não sai de casa sem? Toda! Sempre estou com corretivo, blush, batom, mascara para cílios, lápis...rs. Tudo!
Qual seu perfume favorito? E seu esmalte? Hummmm... Pode revelar?rs. Sou apaixonada há anos pelo CHANCE EAU FRAÎCHE da Chanel. E esmalte? Dificil, toda semana dependendo do meu estado emocional é uma cor...rs. Mas amo a classica francesinha.
Salto, bota, rasteirinha, chinelo, tênis ou coturno? Belo salto.

JOGO DO NÃO:
O que não pode faltar no seu armário? E na sua bolsa?  Camisas e na bolsa maquiagem.rs.
Não sai de casa sem... Celular!rs.
Não há nada mais fashion que... Assumir seu estilo e ser você mesma.
Não há nada mais brega que... Tratando-se de moda, ser piriguete! Aff... rs. Não há coisa pior nesse mundo! Ou tentar ser alguém e não segurar o look! Ai são tantas coisas que acho brega,rs. Alias uso esse termo sempre!rs.

RECADO:
Recado para quem pensa em fazer moda: Moda é uma profissão como as outras e tem milhares de ramos! Fazer moda não é ser só estilista, na verdade eu diria que esse seria o ramo mais difícil. Quem pensa em fazer, sempre falo para pesquisar muuuuuito sobre. Acho que essa é minha principal dica! Pois não é um mundo de holofotes, e sim muuuuita batalha, pois não é um mercado que não é bem remunerado.

E quero  aproveitar para deixar um super beijo para essa mais nova blogueira que amo de paixão!!! Dri, você arrasa sempre! Sucesso!!!!



Maria cecília Veste Juliana Benatti:
Bruna Manzon e Diana oliveira vestem Juliana Benatti no Domingo Legal; Renata Freitas, Reporter tv fama veste Juliana Benatti: 
 
Fabiane Berto- Programa Tudo a ver, veste Juliana Benatti e eu, é claro
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário