segunda-feira, 24 de setembro de 2012

3x4

Oláá!! Meu nome é Adriana,tenho 22 anos,moro na cidade de ibitinga-SP.
Sou fotógrafa,tenho um studio que se chama STUDIO A onde faço ensaios desde book`s,acompanhamento de gestantes, acompanhamento do bebê, mamãe e bebê, família, ensaios sensuais, pet, editorial de moda, trash the dress....
Costumo dizer que minha paixão por fotografia nasceu bem antes mesmo de eu existir!!
Eu sempre gostei de me vestir bem,de estar sempre na moda e por dentro das novidades,das atualidades do momento e resolvi fazer esse blogg para dividir com vocês um pouquinho do que faz parte da minha vida,do que aprovo e gosto!
Desde maquiagem, moda, gastronomia, fotografia, viagens....
O nome veio de primeira: STUDIO A,depois acrescentei o "blá,blá,blá" pela paixão por novidades...
Aos poucos vocês vão conhecendo um pouco mais sobre mim,e espero que visitem sempre meu espaço!
Beijos,Dri Gaion ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário