quinta-feira, 27 de setembro de 2012

STUDIO A

BOM DIA!!
Hoje vou contar para vocês como tuuudo começou...
Na foto abaixo sou eu com 6 anos de idade...

Essa foto é nos dias de hoje...


Desde que eu era criança, eu sempre fui fascinada por fotografia, lembro que fazia maquiagem nas minhas primas e amigas, arrumava o cabelo delas e batia milhares de fotos... Eu colocava um lençol de cama da minha mãe pendurado em dois pendentes do meu quarto e fazia de "fundo infinito",rs... Hoje em dia sou fotógrafa à dois anos,abri um Studio aqui na minha cidade que se chama STUDIO A e sou realizada!! Agradeço a Deus e a minha família por me proporcionar essa realização! 
Agora vou postar algumas fotinhas do meu espaço de trabalho:
                            



Curtiram? 
Lembrando que no ensaio está incluso: cabelo, maquiagem e toda produção (roupas e acessórios). Quem se interessar é só entrar em contato no tel 16. 9717-6695
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário