segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Deisi Semi Jóias

 Olá pessoal!
Acredito que o acessório conta muito no complemento mais importante da roupa, dando personalidade e estilo pra quem usa! Com isso para dar início a nossa PRIMEIRA parceira do blog, Deisi Semi Jóias estará semanalmente conosco para vocês conferirem as novidades que são de arrasar!!
Confesso que foi difícil de escolher algumas peças (para mostrar para vocês) e tenho certeza que vocês vão amar, porque eu simplesmente queria fotografar tudo!! =)
As peças são de altíssima qualidade, ótimo acabamento, escolhidas a dedo e além de lindas, possui um preço justo! Todas folheadas a ouro amarelo, rose, cravejadas com zircônias, cristais swarovskipeças diferenciadas com detalhes de couro, pedras naturais, entre outros!
Peças que com certeza irão fazer parte da sua história, seja no seu dia-a-dia ou em momentos especiais, como: Aniversário, casamento, formatura... enfim, para qualquer ocasião. Afinal, qual mulher não gosta de estar sempre elegante?!
Deisi Semi Jóias tem a preocupação de garantir à suas clientes peças de qualidade, requinte e sofisticação, tudo com garantia!
Ela atende à domicílio e lá você encontra: Maxi-colares, anéis, brincos, pulseiras, além de braceletes e correntes incríveis!! É muita coisa mesmo, vale a pena visitar para ver tudo de pertinho!





Deisi Semi Jóias- Itápolis- SP.
Atendimento com hora marcada.
Tel. (16)9721-5213
Revendas (Itápolis):
Jaqueline: (16) 9715-4349
Beleza e Art: (16) 3262-5803




E pra você que ficou se perguntando "que roupas lindas são essas?!!" Aqui estou para agradecer  a Stocagge pelo carinho que essa loja tem comigo, por ter emprestado essas peças "MARA" que foram usadas neste ensaio, e que logo mais faremos um post especial de algumas das milhaaares de roupas perfeitas que tem por lá!
Obrigada Cissa


Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário