terça-feira, 23 de outubro de 2012

Jeans, quanto mais destruido,melhor!

Antes era sinal de rebeldia, hoje em dia eu acho "puuuro estilo"! Quem nunca teve ou fez uma pequena destruição nos jeans? Eu pelo menos sou suspeita, adoro inventar moda! 
Jeans é um acessório indispensável no armário de qualquer pessoa; e hoje temos inúmeras estampas, detalhes e modelagens! E agora é a vez dos Jeans destruído, que eu particularmente amooo.
Se você tiver uma calça velha ou um shorts esquecido no fundo do armário, não perca tempo:Rasgue (no bom sentido, claro), detone, acrescente detalhes e arrase! Além de original ninguém vai ter um igualzinho ao seu! Rssss
A combinação do jeans rasgado pode se tornar bem complicada se não for usado corretamente, uma ótima dica é que os acessórios e as outras peças usadas devem ser simples pois o jeans rasgada já chama atenção por si só.
Abaxo algumas das minhas preferidas!!:

















Gostaram? Querem fazer? 
Vocês vão precisar de:


  • Uma calça ou shorts jeans;
  • Uma tesoura de ponta;
  • Um lápis ou uma caneta;
  • uma agulha e
  • um tijolo quebrado

Coloque a calça, escolha os lugares onde você vai querer fazer os desfiados e faça um risco com o lápis (da largura desejada já);  em seguida faça os cortes nos lugares riscados (prestem atenção, você vai cortar o tecido com um rasgo e não um buraco!!!); depois com a agulha,use a parte que não espeta para puxar os fiozinhos que soltam, e o tijolo você irá usar para deixar o jeans ralo.
Depois de caprichar é só usar e arrasar!

Espero que tenham gostado da dica e aproveitem para usar a imaginação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário