segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Home Office!

Olá!! Depois de um final de semama prolongado com o feriadãoo, aqui estou (com meu cabelo verde, cheeio de cloro!) para falar de outro assunto com vocês!
Hoje a dica é para quem trabalha em casa! Eu por exemplo tenho o studio, mas a maioria do tempo livre que tenho, passo em casa, ou melhor, no meu cantinho!!
Acho muito importante todo mundo ter um espaço prático, e se ele for bem bonitinho então, dá uma alegria a mais. O meu é recheado de fotos, fotos e fotos..!! Qualquer dia posto uma foto para vocês conhecerem! E é nele que eu me acho e que passo a maior parte do meu dia, trabalhando, pesquisandoe até escrevendo aqui no blog.Pois então, eu separei umas ideias bem lindinhas para a gente se inspirar e fazer o nosso cantinho de cada dia ainda mais empolgante e acolhedor:











Alguém além de mim já ta se coçando para dar uma mudadinha no seu?
Espero que tenham gostado!Grande beijo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário