segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Unhas de Leopardo

Olá pessoal!!
Primeiramente peço desculpas pelo "sumiço"..
Meu fim de ano foi muuito corrido, acabei tendo bastente ensaio e me enrrolei com as postagens.
Por fim fui viajar e nem deu tempo de desejar para todos que passam por aqui, um Feliz Natal e um 2013 cheio de saúde, paz e amor!! Então fica aqui minhas desculpas e meus votos de felicidade neste ano de 2013 para cada um de vocês!!
Agora vamos lá p/ que enteressa!!


Bom, a postagem de hoje é sobre um vício de toda mulher! Esmalte! E é a vez da YSL lançar sua coleção Manucure Couture Les Fauves e deixar as unhas com um toque  “animal print”.  

Como você pode ver nas fotos, os esmaltes são vendidos em dupla: um tom metálico ou terroso + o esmalte preto. São 4 duos de cores que contrastam de verdade mate/brilho.
Primeiro você passa o mais claro… e depois o escuro! E o esmalte preto craquela e dá o efeito de “leopard print”.  Achei divertido mas não sei se eu usaria!
Os duos estão a venda, em edição limitada, por R$135,00 cada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário