quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Máscaras Moroccanoil-Qual comprar?

Eu particularmente sou apaixonada por essa linha moroccanoil, uso e indico para todos, mas confesso que quando fui comprar minha primeira máscara fiquei perdida,muito confusa entre qual delas escolher e hoje quis aproveitar para dividir com vocês qual é a mais adequada para cada tipo de cabelo...

  • Tampa Laranja:É ideal para quem vive tingindo/descolorindo/alisando quimicamente, ou fazendo qualquer tipo de química no cabelo que danifique o fio(escova, chapinha e baby). Se você está sentindo seu fio sem vida, cheio de pontas duplas, todo quebrado, enfim danificado, você vai gostar dessa máscara.
  • Tampa Marrom:Essa máscara dá brilho, hidrata, protege e restaura. É ideal para quem faz algum processo químico eventual, como uma tintura ou alisamento, mas que não destrua tanto assim o fio. Se você está sentindo o seu fio sem brilho, um pouco danificado, com leve frizz, e gostaria de melhorar a qualidade do seu cabelo, vai amar essa máscara.É importante ressaltar que ela reconstrói levemente o fio.
  • Tampa Branca:Essa máscara é nova no mercado, é para cabelos finos, oleosos e sem volume. Ela hidrata sem deixar o fio pesado e melecado. Deixa o cabelo  super brilhoso, leve, soltinho, e longe daquela sensação de cabelo cheio de óleo, sabe?

 Outra forma legal e fácil de saber qual máscara é a melhor para você é olhando aqui abaixo:
Não podemos esquecer também que elas rendem muuuito, uma quantia do tamanho de uma colher de sobremesa é o essencial para hidratar o meu cabelo e costumo usar uma ou duas vezes por semana! O resultado é incrível!! Meu cabelo fica com um brilho perfeito, macio e com uma leveza fora do comum! Costumo deixar uns 20 minutos agindo (o essencial são de 5 à 7 min.) mas como sou exagerada, gosto de muuuito tempo,rs..

Espero que tenham gostado deste post!!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário