segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bumpits

Sabe aqueles penteados liiiiindos que algumas celebridades desfilam por ai com um ar meio retrô,mais cheinhos, estilo Brigitte Bardo, Amy Winehouse?? Se você acha lindo e pensa que precisa ir para um cabelereiro para ficar igual, esta errada!!! 

Bumpits é uma espécie de meia-lua com dentinhos que prendem no cabelo e ajudam a dar volume aos penteados e também podem ser usados com os cabelos soltos. Fica muito chic e é fácil de fazer!! Vocês encontram em três cores e três tamanhos diferentes,desde os mais pequenos à Amy Winehouse!! 
Abaixo estão algumas celebridades que aderiram à novidade!!



É demais, eu aprovo e sou apaixonada pelo meu que já tenho à uns dois anos graaças as minhas tias que trouxeram de fora pra mim! =)
Se quiserem aprender é só acessar esse link!
Beijos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário